Adote uma Placa

Sinalizar o caminho do “Desafio das Catedrais” tem sido uma das tarefas mais caras e trabalhosas dessa minha brincadeira, são 120 km, já fiz mais de 300 placas (0,21 X 0,29) que com o auxílio de diversos amigos, coloquei pelo trajeto nestes 4 anos. Mas por vandalismo ou para ter uma lembrança, as placas desaparecem.

Ano passado quando conheci o João e a Rosa Javera, durante o almoço ele me contou sobre um dos caminhos que havia feito, “Caminho de Rosa”, que tem como gestora a Monica Otero, e falou da experiência dela em “vender” as placas de sinalização do caminho.

Gostei da ideia e estou adotando a iniciativa, você pode patrocinar uma placa que terá o padrão rodoviário (0,83 X 0,50) e será fixada em um poste de metal (3 m), pelas dimensões e pela forma, acredito que estarão mais protegidas, e sinalizarão de maneira mais permanente o caminho.

Prestigie esta ideia e adote uma placa, inserindo seu nome, uma mensagem ou a logo da sua empresa.

Você pode patrocinar uma placa.

Prestigie esta ideia e adote uma placa preenchendo o formulário inserindo seu nome, uma mensagem ou a logo da sua empresa.

As placa terá o padrão rodoviário (0,83 X 0,50) e será fixada em um poste de metal (3 m) que, pelas dimensões e pela forma, estarão protegidas e sinalizarão de maneira permanente o caminho.